Pesquise

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DOMINGO ESPETACULAR, DA TV RECORD, DOMINGO, DIA 15/09

Caros amigos,
Agradecemos a todos pelas manifestações de apoio, compartilhamentos etc. Estejam certos de que estamos acompanhando as publicações e responderemos sempre que possível.
Aproveitamos para informar que o DOMINGO ESPETACULAR, da TV RECORD, em rede NACIONAL, irá ao ar com nova matéria sobre o desaparecimento do Marco Aurélio NESTE DOMINGO, DIA 15 DE SETEMBRO.
Abraços da FAMÍLIA SIMON

2 comentários:

  1. Eu gostaria muito de ajudar de alguma forma!A luta de vocês tornou-se a luta de muito de nós,internautas que possuem bom coração e que procura dar forças e esperanças para todos vcs,A procura tornou-se um objetivo de muita gente,inclusive da minha filha de apenas 14 anos .As vezes peno em algo estranho,mas como esse caso é cheio de coisas estranhas,me atrevo a pensar que a retirada de Marco daquele pico foi por via aérea como um parapente ,balão,qualquer coisa parecida..Só assim poderia não deixar rastros...Desculpe a ousadia do comentário,não é por curiosidade não,,,´´´´è por solidariedade verdadeira!Queria ajudar a dar paz ao seu coração e o da sua familia..Um forte abraço! e que Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Já que os fatos são mínimos, temos que trabalhar com diferentes pontos de vista na busca por um resposta.No meu ponto de vista particular, a resposta ao desfecho misterioso dessa história está nos demais escoteiros e principalmente no líder do grupo, acredito eu, que naquela noite algo ruim aconteceu com Marco Aurélio, partindo desse princípio, eles teriam duas opções: ocultar os fatos, ou revelar o ocorrido.Na minha visão a alternativa encontrada foi esconder os fatos, de uma forma tão brilhante que nem mesmo eles faziam ideia de que muitos anos depois o mistério jamais seria descoberto.Se um dia descobrimos algo concreto sobre esse mistério será por essas fontes, não tenho dúvida nenhuma disso.

    ResponderExcluir