Pesquise

segunda-feira, 3 de agosto de 2020


EU PROCURO MARCO AURÉLIO HÁ 35 ANOS

E VOCÊ, PODE AJUDAR?


No dia 02 de agosto teve início a campanha: “Eu procuro Marco Aurélio há 35 anos”, iniciativa dos familiares e ex-participantes do antigo Grupo Escoteiro e Distrito Bandeirante Olivetano 240, organização que Marco Aurélio fez parte até 1985, quando em uma excursão escoteira no Pico dos Marins (divisa de São Paulo e Minas Gerais), se perdeu em 08 de junho daquele ano.

Em todos esses 35 anos, as buscas nunca pararam. Agora, com o auxílio da tecnologia e a divulgação maciça nos meios de comunicação – redes sociais, televisão, rádio, whatsapp, telegram, internet etc, a família acredita que finalmente terá um desfecho para o mistério, que está entre os cinco maiores do mundo.
Toda ajuda será bem-vinda.

Se você tem contato com autoridades policiais, religiosas, artistas, influenciadores digitais etc, pedimos que utilize e encaminhe o material que segue em anexo, conforme o que estiver ao seu alcance:

ARTE DO CARTAZ
ARTE DO CARTAZ



ARTE DA CAMISETA

ARTE PARA CONFECÇÃO DE CAMISETA



POST PARA INSTA/FACE

POST PARA INSTAGRAM/FACEBOOK


SELO

SELO PARA PERFIL NO FACEBOOK/WHATSAPP


STORIES
POST PARA STORIES NO FACEBOOK/INSTAGRAM


E divulgue em suas redes também. Nessa corrente de solidariedade, a esperança e a força nas buscas para encontrarmos Marco Aurélio se renovam.

EU PROCURO MARCO AURÉLIO HÁ 35 ANOS.
E VOCÊ, PODE AJUDAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário