Pesquise

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

POR QUE BUSCAS FORAM RETOMADAS?


 

NOTÍCIA:

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2023/09/18/caso-marco-aurelio-por-que-buscas-por-escoteiro-desaparecido-ha-38-anos-serao-retomadas.ghtml?fbclid=IwAR36lQTIHu1TWWxEqJGrRwYRVSEP7oA_XVyzjQ9l7IY70hOGv_XlabhLMVg

Acompanhe:

Linktree: https://linktr.ee/escoteirodesaparecido

#EuProcuroMarcoAurélio
#EscoteiroDesaparecido
#MarcoAurélioSimon

2 comentários:

  1. Eu tenho acompanhado o podcast da Globoplay e me marcou muito a angústia que você, Ivo, vive desde aquele 8 de junho. O caminho está sendo trilhado pela divulgação da sua história, de Neuma, Marco Antônio e os demais integrantes da família Simon e vai chegar a quem precisa. Eu tenho fé e rezo para que tenham paz, por isso ofereço meus mais sinceros sentimentos e minha solidariedade. Sua família é um exemplo de união, mesmo que tenha sido forjada por situações tão desafiadoras e desumanas.

    ResponderExcluir
  2. o sujeito que se machuca e dá origem a toda a sequência de fatos é o mesmo que defende o líder, dizendo que ele supostamente foi torturado pelos policiais. ainda que fosse verdade, o que não acredito, não é fácil admitir isso, uma vez que a pessoas tem medo de retaliação da polícia. machucou supostamente o joelho, mas até onde sei, não há laudo de fratura nem luxação nem coisa nenhuma. além disso, uma vez que o machucado dele era na perna, nada mais natural que ele fosse transportado em uma maca improvisada, coisa que, pelo visto, não foi confeccionada, apesar de serem escoteiros, terem conhecimento para isso e ser o procedimento padrão para casos assim. fato 1: me parece que o machucado foi inventado.

    ResponderExcluir